quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu tenho a Síndrome de sjogren Primaria, a SS foi diagnosticado faz exato um ano. Quando cansada de sentir dores do lado esquerdo e agora direito do rosto procurei um especialista que passou alguns exames e foi na ultrassonografia que realmente era a Síndrome de Sjogren e nisso venho fazendo o tratamento...
O medico disse que a SS não tem cura é muito importante que seja diagnosticado logo no inicio pra que não chegue a síndrome de sjogren secundaria  a doença associada a artrite reumatóide.
Tenho a SS-Primaria, porém sinto muita dor intensamente quase todos os dias  mais assim que começo a sentir dores eu uso um remédio sublingual que alivia a dor e quando isso não ocorre tenho que ir ate ao medico e tomar medicação na veia pra que a dor passe, alguns remédios e tbém como injeções não correspondem ao meu organismo, mais assim vou vivendo a vida positivamente as vezes me desanimo com este tratamento são tantos remédios,saliva artificial e colírio mais logo vejo que por mais que o caminho seja tortuoso e cheio de obstáculos EU NÃO DESISTO...Depois da tempestade o sol sempre volta a brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário